quarta-feira, 29 de abril de 2009

video
Ja passei por ai................puta merda que saudade ai vc me mata tigrinhu......
puta merda valeu irmao saudade é mato

segunda-feira, 27 de abril de 2009

video
Saudade de vcs galera porra saudade de dar uma trabalhada na obra bom ai ja é demais....meus irmaos do coraçao sem demagogia vc sao do coraçao mesmo sinto saudade.....
mas é isso meu amigos Tiger E Alemoncio do boi.....e um capixaba baixinho hehehehh Fabinho goró...saudade é mato mesmo

domingo, 26 de abril de 2009

Minhas sobrinhas





Até parecem gente grande ....
amoooooooo

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Echo de menos la gente de Madrid

Eita Brasil e paraguay na area.......

Eu e Joel (Brasil) e Paraguayo saudadesssss
Dia das Bruxassssss


MAdriddddd
Parana e Espirito Santo reunido.....

Caralho esse dia ficamos todos bebuns

Saudade du carai.....

Madrid 2008
A Brasilerada é foda nao respeita mesmo......

hahahahahhaa eita nóis com sancho panza e dom quixote....hahahhahaha nóis nao presta

Joel e Eu

Toledo espanha 2008
hahahahahaha Meus irmaos queridos Joel Bruno Eu E Elizota...

A macacada reunida sempre........

Saudaddesssssssss

Madrid 2007

Ta dominado.....


ahhahahahahaha nossa esse dia demais.....

Bar do Paulinho....

Putz essa fotos é pra morrer de saudade...

Madrid 2007
Eitaaaaaaa
Espanha e Brasil juntos.....
Jesus Eu e Joel......

Saudadesssssssssssssssssssss

Madrid 2007
Meu Irmao esse é do Peito mesmo......

Saudade querido muita saudade...

Madrid 2006
Nossa nem comento....hahahahhaa
friozao du caraio esse dia fotinha de 2006 la em madrid...saudade é mato......

Te echo de menos Madrid

domingo, 19 de abril de 2009

Mi Tatoo

Sarquisssssss


Meu nome na minha Tatoo

Adoro
Dia de banhoooooooooooooooooooo.......


hehhehe....

adoro essa foto......

Donde estas????????????

Esta faltando alguma coisa aqui.....................................

Madrid Neve




Fotinha antiga..............na neve.............saudade desses tempos..............


Ate parece que ta frio né..........mas nao é tao frio assim....hehehehhehehe

Eita meu Paranazinhuuuu

Ta loco uma vez sofredor sempre sofredor...............

Putz perde os dois classicos é pra cair o cu da bunda mesmo...............

Mas a esperança é a ultima que morre.............

Raça Tricolor...........

Furia Independente......Nao Tem pra Gente.............

É Tricoloooooooooorrrrrrr

Bom e Melhor

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo"
UM SENTIMENTO

Bom é ter.

Melhor é ser.

Bom é conhecer.

Melhor é compreender.

Bom é não ter problemas.

Melhor é crescer sobre eles.

Bom é ser parte da natureza.

Melhor é amá-la sem avareza.

Bom é viver.

Melhor é não ter medo de morrer.

Bom é possuir o que queremos.

Melhor é labutar para que o consigamos.

Bom é ver a alegria em um sorriso

Melhor é sentir a sinceridade em uma lágrima.

Bom é ser feliz na ilusão
De que somos perfeita Criação.

Melhor é ser sóbrio na verdade,
de que na vida coexistem amor e maldade.

No fim,bom é saber que existe o bom.

Melhor é saber o que pode ser melhor.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje é um dia especial para mim
Sabe por que?
Porque é o seu aniversário meu bem
Parabéns! Parabéns pra você
Com muito carinho e amor
Posso não ser original nas palavras...
Também pudera!!!
Todas as palavras do mundo
São poucas para te definir
Ou falar com você.
Pensei te mandar flores, não deu...
Você já é o meu jardim
Chocolates, bolo, brigadeiro e tudo que gostas,também não deu...
Você já é o doce da minha vida
Roupa, perfume, CD, livro etc e tal
Mais isto é tão pessoal
Aí pensei, pensei, pensei e
Cheguei a conclusão:
Você só precisa saber que Te Adoro muito...
Na realidade você tem de tudo fica ruim escolher
Mesmo assim resolvi te presentear com esse lindo Poema

Você é linda! E, dessa beleza, eu bebi a essência
Bastou uma dose pra me embriagar
E, criar em mim uma dependência
Logo no primeiro olhar
Foi assim que nasceu o poema
Cada lembrança, um verso
Em cada verso, uma cena
Com muita emoção, plena
Não falta nada em você
Você tem de sobra tudo que é bom,
Mesmo tendo motivos pra se achar, não se acha
Sua modéstia dá o tom
Seu jeito tímido completa o seu perfil
Adoro mulheres tímidas, viu?
Aonde quer que eu vá,
mesmo sem ninguém perguntar.
Você é especial...Felicidades mil
Milhões de beijos no coração
Não seguro a emoção
Brigando com a razão
Te entrego meu coração....
Parabéns linda que cada dia seja melhor beijussssss
Ta linda nesse vestido.......

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Homenagem a Wagner que faleceu na noite de ontem...saudade irmão

Morrer é ridículo.

Você combinou de jantar com a namorada,está em pleno tratamento
dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre.
Como assim?
E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela
metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente?
Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer.
A troco do que?
Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente.
Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu.
Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente
De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na BR, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis.

Qual é?

Morrer é um chiste.

Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém,
sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida.
Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas.
Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira
Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas , mulheres e morre num sábado de manhã.
Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo
jeito.
Isso é para ser levado a sério?
Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo.
Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas.

Ok....

Hora de descansar em paz.

Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas.

Morrer é um exagero.

E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.

Só que esta não tem graça.

Por isso viva tudo que há para viver.

Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida...

Perdoe....sempre!!

Vai Fazer falta meu querido Wagner

O Maior piadista que eu ja conheci....vai dar saudades das suas piadas
vai com deus querido.....

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eita Vida de Cao


Você já não quer mais amar

Sem rumo tá sem direção,

Se encontra perdido no cais,

Querendo encontrar solução.
Amigo não vá se entregar,
Eu sei, tá ruim de agüentar,
Mas Deus tá aqui pra ajudar
,Não deixe esse barco afundar
.Êta vida, Êta vida de cão,
A gente ri, a gente chora,
A gente abre o coração
(bis)Êta vida de cão!!!
A gente tem mais que lutar,
Seguir a nossa diretriz,
Sonhar e tentar ser feliz,
Viver pra cantar e sorrir
.É hora da gente assumir
,É hora de darmos as maõs,
O negro ao branco se unir,
Gritando numa só razão.
Êta vida, êta vida de cão,
A gente ri, a gente chora,
A gente abre o coração
(bis)êta vida de cão!!!
Elizeu saudade de vc.......
Fotinha Parque El Retiro El pulmon de Madrid

Madrid



Eu e Mamae em Madrid España

Puerta de Alcala


Saudades
Dae meu querido Leandro em resposta a sua montagem.....


Essa é a minha ......

Hahahaha ate sua mina sofreu.......olha os braços musculosos ahahahhaha


Em resposta

Montagem






Motagem feita Pelo meu amigo Leandro o Drolean


Nessa ele foi mal...

Tudo bem na sequencia uma homengem a ele.....

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para minha Amiga Simone a Sih


Recomeçar
Recomeçar
Carlos Drumond de Andrade
Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante:
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Pois é ! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um novo emprego? Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar,
desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa?
Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
Tá se sentindo sozínho ? Besteira !
Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis. O mal humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga.
Recomeçar !
Hoje é um bom dia para começar, novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto. Sonhe alto,
queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da Faxina Mental.
Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes,
fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema,
bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora.
Mas, principalmente, esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida, para um novo amor.
Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o "Amor".
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo,e não do tamanho da minha altura"
Linda Pensa no que te falei ........
Seja Feliz
Um grande beijos do seu amigo Digo

Ser Livre


Ser livre

Tenho a alma sem punidade

Sem mistérios nem solidão.

Tenho sede da tal liberdade,Quer voar solto meu coração.

Sobre mim paira uma estrela,Que cintila numa grande constelação,

Dentro de mim trago a certeza,De que a liberdade não é pura ilusão.

Ser liberto é ter a razão na consciênciaD

e se estar livre da soberba e do egoísmo,

Viver respaldado pelas palmas da coerência,

Sem preconceitos, falsidades e cinismos.

Meu Amigo Alemão.

video

Meu Grande Amigo Alemao.

Fazendo sucesso na Espanha

Sorte meu querido e muita força...

Saudade é Mato....

Por do Sol



Ao sol que desce
Por trás dos prédios
Opõe o homem
Um olhar de tédio.

Hora de recomeçar...


Grito de dor
Num canto escuro do meu quartoSolto um grito quase desumanoEssa dor intensa que aqui guardoHoje demonstro nesse gesto insano.
Queria fazer meu grito chegar a tiMostrar a chaga do meu peito abertoSe houve algum delito que eu cometiEu não lembro, já nem sei ao certo.
Se puder ouvir meu triste lamentoPoderá me tirar essa dor do peitoAcabar assim com esse meu tormentoIluminando a cama onde eu me deito.
Esse punhal que me enterraste às costasDói mais na alma a ferida dormenteRegras sombrias pelos outros impostasImpedem-me de sentir esse amor somente.
Sem você aqui comigo, o dia escurece.Teu silêncio fere mais que palavras durasTanto tempo aqui e meu amor não apareceNesse quarto fico a chorar as amarguras.

As Lembranças
Hoje joguei fora todas as lembrançasE apaguei do peito essa ardente paixãoLibertei a alma de sonhos e esperanças,Os nossos momentos espalhados pelo chão.
Somente a raiva a me estraçalhar o peito,Dava-me forças para vertê-la em lágrimasQue tantas mentiras desse amor desfeitoAbriram as portas e adentraram lástimas.
Fotografias, poemas e declarações de amorO grito desumano muitas vezes silenciadoSentimento em fúria traduzindo a minha dorA memória, o desejo ou o suspiro entrecortado.
Rasgados todos os versos de um amor intenso Fotografias desfeitas em olhos desfiguradosOs poemas livres, e de um valor imenso,Ao sabor dos ventos, voam desesperados.
Os momentos de risos madrugada aforaSucumbindo em prantos a dolorosa ferida!Saudosismo intenso que na dor me aflora,Nos papéis espalhados onde li: querida!
Doces lembranças se esvaindo ao ventoA mágoa adormece no silêncio de minh’almaAssombra-me as marcas do arrependimentoDesespero de ilusão onde a palavra acalma.
Estilhaços de uma vida desmanchada em dorCurou-me a lembrança do calor amargo.Fotografias, poemas e declarações de amor Fragmentos das lembranças que agora guardo.

[Quem Sabe um Dia]Quem Sabe um DiaQuem sabe um diaQuem sabe um seremosQuem sabe um viveremosQuem sabe um morreremos!Quem é queQuem é machoQuem é fêmeaQuem é humano, apenas!Sabe amarSabe de mim e de siSabe de nósSabe ser um!Um diaUm mêsUm anoUm(a) vida!Sentir primeiro, pensar depoisPerdoar primeiro, julgar depoisAmar primeiro, educar depoisEsquecer primeiro, aprender depoisLibertar primeiro, ensinar depoisAlimentar primeiro, cantar depoisPossuir primeiro, contemplar depoisAgir primeiro, julgar depoisNavegar primeiro, aportar depoisViver primeiro, morrer depoisMário Quintana

A vida é frutoDas nossas escolhas:Sucessos, fracassosDelírios e sonhosPassados FuturosPresentesDe um peitoQue senteQue bateQue apanhaQue menteDa mente que ariscaArrisca com o tempoQue passa e não volta.E a vida, sublime,Nem mesmo se importa;Em meio ao ruído,Nos dá um sorrisoE então fecha a porta.