segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hora de recomeçar...


Grito de dor
Num canto escuro do meu quartoSolto um grito quase desumanoEssa dor intensa que aqui guardoHoje demonstro nesse gesto insano.
Queria fazer meu grito chegar a tiMostrar a chaga do meu peito abertoSe houve algum delito que eu cometiEu não lembro, já nem sei ao certo.
Se puder ouvir meu triste lamentoPoderá me tirar essa dor do peitoAcabar assim com esse meu tormentoIluminando a cama onde eu me deito.
Esse punhal que me enterraste às costasDói mais na alma a ferida dormenteRegras sombrias pelos outros impostasImpedem-me de sentir esse amor somente.
Sem você aqui comigo, o dia escurece.Teu silêncio fere mais que palavras durasTanto tempo aqui e meu amor não apareceNesse quarto fico a chorar as amarguras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário