segunda-feira, 13 de abril de 2009


As Lembranças
Hoje joguei fora todas as lembrançasE apaguei do peito essa ardente paixãoLibertei a alma de sonhos e esperanças,Os nossos momentos espalhados pelo chão.
Somente a raiva a me estraçalhar o peito,Dava-me forças para vertê-la em lágrimasQue tantas mentiras desse amor desfeitoAbriram as portas e adentraram lástimas.
Fotografias, poemas e declarações de amorO grito desumano muitas vezes silenciadoSentimento em fúria traduzindo a minha dorA memória, o desejo ou o suspiro entrecortado.
Rasgados todos os versos de um amor intenso Fotografias desfeitas em olhos desfiguradosOs poemas livres, e de um valor imenso,Ao sabor dos ventos, voam desesperados.
Os momentos de risos madrugada aforaSucumbindo em prantos a dolorosa ferida!Saudosismo intenso que na dor me aflora,Nos papéis espalhados onde li: querida!
Doces lembranças se esvaindo ao ventoA mágoa adormece no silêncio de minh’almaAssombra-me as marcas do arrependimentoDesespero de ilusão onde a palavra acalma.
Estilhaços de uma vida desmanchada em dorCurou-me a lembrança do calor amargo.Fotografias, poemas e declarações de amor Fragmentos das lembranças que agora guardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário