sexta-feira, 17 de abril de 2009

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje é um dia especial para mim
Sabe por que?
Porque é o seu aniversário meu bem
Parabéns! Parabéns pra você
Com muito carinho e amor
Posso não ser original nas palavras...
Também pudera!!!
Todas as palavras do mundo
São poucas para te definir
Ou falar com você.
Pensei te mandar flores, não deu...
Você já é o meu jardim
Chocolates, bolo, brigadeiro e tudo que gostas,também não deu...
Você já é o doce da minha vida
Roupa, perfume, CD, livro etc e tal
Mais isto é tão pessoal
Aí pensei, pensei, pensei e
Cheguei a conclusão:
Você só precisa saber que Te Adoro muito...
Na realidade você tem de tudo fica ruim escolher
Mesmo assim resolvi te presentear com esse lindo Poema

Você é linda! E, dessa beleza, eu bebi a essência
Bastou uma dose pra me embriagar
E, criar em mim uma dependência
Logo no primeiro olhar
Foi assim que nasceu o poema
Cada lembrança, um verso
Em cada verso, uma cena
Com muita emoção, plena
Não falta nada em você
Você tem de sobra tudo que é bom,
Mesmo tendo motivos pra se achar, não se acha
Sua modéstia dá o tom
Seu jeito tímido completa o seu perfil
Adoro mulheres tímidas, viu?
Aonde quer que eu vá,
mesmo sem ninguém perguntar.
Você é especial...Felicidades mil
Milhões de beijos no coração
Não seguro a emoção
Brigando com a razão
Te entrego meu coração....
Parabéns linda que cada dia seja melhor beijussssss
Ta linda nesse vestido.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário